Tenho Doença Pré Existente e Agora?


Quero comprar um plano de saúde mas tenho doença pré existente e agora? Posso fazer um plano de saúde?

Sim você pode fazer seu plano de saúde! Não há nenhum problema com esta questão o que difere quando você for comprar um plano de saúde é que deve declarar, na folha de preenchimento de declaração de saúde a patologia que você já é portador.

Muita gente pensa que o fato de ter uma doença pré existente ou lesões pré existente o beneficiário fica impossibilitado de fazer o seu plano de saúde que não é verdade.

O que acontece é que se tratando de lesões ou doenças pré existente o beneficiário deverá cumprir carência de 24 meses somente em casos de alta complexidade ou seja quando o beneficiário sabe que é portador, outras palavras doenças congênitas que se desenvolve ao passar dos anos, e isto é comprovado através de exames e laudos médicos.

Porém caso o beneficiário declarar que possui um doença ou lesão pré existente terá toda coberta de controle e acompanhamento mas não terá cobertura de cirurgias ou outros procedimentos que vem ser considerados de alta complexidade com exceção em caso de eminência de morte.

Fale com o corretor se você deseja comprar um plano de saúde com doenças pré-existente.


Corretor Autorizado Edinaldo Rosário
Planos de Saúde Individual, Familiar, Empresarial, Adesão

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Planos de Saude Hospital Family Taboao SP

Planos de Saude Hospital Cristóvão da Gama

Para que serve o Aradois | Losartana Potassica