Tenho Doença Pré Existente e Agora?


Quero comprar um plano de saúde mas tenho doença pré existente e agora? Posso fazer um plano de saúde?

Sim você pode fazer seu plano de saúde! Não há nenhum problema com esta questão o que difere quando você for comprar um plano de saúde é que deve declarar, na folha de preenchimento de declaração de saúde a patologia que você já é portador.

Muita gente pensa que o fato de ter uma doença pré existente ou lesões pré existente o beneficiário fica impossibilitado de fazer o seu plano de saúde que não é verdade.

O que acontece é que se tratando de lesões ou doenças pré existente o beneficiário deverá cumprir carência de 24 meses somente em casos de alta complexidade ou seja quando o beneficiário sabe que é portador, outras palavras doenças congênitas que se desenvolve ao passar dos anos, e isto é comprovado através de exames e laudos médicos.

Porém caso o beneficiário declarar que possui um doença ou lesão pré existente terá toda coberta de controle e acompanhamento mas não terá cobertura de cirurgias ou outros procedimentos que vem ser considerados de alta complexidade com exceção em caso de eminência de morte.

Fale com o corretor se você deseja comprar um plano de saúde com doenças pré-existente.


Corretor Autorizado Edinaldo Rosário
Planos de Saúde Individual, Familiar, Empresarial, Adesão

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Planos de Saude Hospital Family Taboao SP

Corretor de Planos de Saude - Zona Leste

Planos de Saúde - Unimed Guarulhos