Mogi das Cruzes e Suzano | Planos de Saúde

Convênios médicos para as cidades de Mogi das Cruzes, Arujá, Suzano, Ferraz de Vasconcelos, Itaquaquecetuba, com decidir a compra de um plano de saúde para as estas regiões, muito tem dificuldade na escolha por se tratar de uma de regiões e poucas opções par a contratação pois no geral utilizam-se na grande maioria dos planos de saúde empresarial ou coletivo por adesão.
Os valores das mensalidades são muitos diversificados oferecendo ao interessando maior poder de decisão e barganha na compra do seu plano de saúde, os hospitais de referência dentro das regiões estão entre eles Hospital Ipiranga Mogi das Cruzes e Hospital Santana já na região de Suzano e o Ipiranga de Arujá.
Listas de Convênios que atendem nessas regiões.
AmilSulamericaUnimed Fesp´Bradesco SaúdeOne Heath

Informações de contratação e rede credenciada
011 3042-8050 consultor.planosdesaude@gmail.com

Como Adquirir | Comprar | Planos de Saúde

Como adquirir um plano de saúde?  como se livrar das armadilhas contratuais? como se precaver para não fechar um mal negócio? todo interessado em comprar um plano de saúde sempre é cercado de dúvidas sobre os preços e redes credenciadas.


Como sabemos  Sistema Único de Saúde mais conhecido como (SUS) também sofre criticas de atendimento muitas vezes por falta de médicos agendamento de consultas muito prolongados chegando a mais de 90 dias, falta de medicamentos greve de médicos e outros problemas que a população brasileira o conhece  e como bem observamos este é um problema crônico que ainda persiste.
No tocante dos planos de saúde particular encontramos problemas diversos como preços, reajustes, cancelamento de credenciados, troca de médicos negativa de atendimento e cirurgia todavia  administrar serviços de saúde é algo ainda que o Brasil esta caminhando em passos devagar por que não dizermos bem lentos.
Os especialistas e até mesmo pessoas envolvida com a economia mundial o Brasil é um dos pais mais difíceis de governar por diversas razões uma delas a corrupção, os altos impostos, o superfaturamento, falta de distribuição de renda,  e acreditem !! pelo tamanho da nossa contingência é uma das maiores do mundo para que possamos ser um pais de primeiro mundo ainda vai levar um tempo os motivos que muitos governantes alegam é a questão da " superpopulação brasileira".
O  preços dos planos de saúde no Brasil ainda é inacessível para muitas classes as operadoras por outro lado sofrem pressão com relação a reajustes de consultas medicamentos fiscalizações certificados e impostos.
Mesmo o Brasil com seus defeitos na área da saúde referente atendimento e preços ainda compensa comprar um plano de saúde tudo depende da escolha do interessado em comprar um plano e também escolher um bom corretor para auxiliar.

Para adquirir um plano de saúde ainda deve ser usada a famosa pechincha e procurar saber mais sobre a operadora que o corretor oferecer como também as redes credenciadas bem como as clinicas especializadas
Ao comprar um plano de saúde existem muitas promessas milagrosas na internet e muitas tabelas desatualizadas portanto recomendamos que faça um cotação com pelo menos 3 corretores para certificar da veracidades da informações.



Colaborou Edinaldo Ferreira
Corretor de Planos de Saúde
Whatssap:11 989-653-976
e-mail:consultor.planosdesaude@gmail.com
 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Planos de Saude Hospital Family Taboao SP

Corretor de Planos de Saude - Zona Leste

Planos de Saúde - Unimed Guarulhos