Mogi das Cruzes e Suzano | Planos de Saúde

Convênios médicos para as cidades de Mogi das Cruzes, Arujá, Suzano, Ferraz de Vasconcelos, Itaquaquecetuba, com decidir a compra de um plano de saúde para as estas regiões, muito tem dificuldade na escolha por se tratar de uma de regiões e poucas opções par a contratação pois no geral utilizam-se na grande maioria dos planos de saúde empresarial ou coletivo por adesão.
Os valores das mensalidades são muitos diversificados oferecendo ao interessando maior poder de decisão e barganha na compra do seu plano de saúde, os hospitais de referência dentro das regiões estão entre eles Hospital Ipiranga Mogi das Cruzes e Hospital Santana já na região de Suzano e o Ipiranga de Arujá.
Listas de Convênios que atendem nessas regiões.
AmilSulamericaUnimed Fesp´Bradesco SaúdeOne Heath

Informações de contratação e rede credenciada
011 3042-8050 consultor.planosdesaude@gmail.com

Questões sobre Cancelamento sem Aviso

Por que meu plano de saúde foi cancelado sem aviso prévio? Muitas pessoas devem ter recebido a noticia bem inconveniente no tocante dos assuntos mais polêmicos sobre os assuntos relacionados aos planos de saúde, isto foi noticia a algumas semanas no Jornal Nacional - apresentado pela Rede Globo de televisão.
Quando a matéria foi para ar recebemos ligações de pessoas preocupadas, se o seu plano de saúde poderia ser cancelado sem aviso prévio, se isto seria possível acontecer?
Com relação a esta questão nos podemos afirmar que sim! que isto é possível acontecer e pode acontecer com qualquer beneficiário que adquira seu plano de saúde, porém os motivos são diversos para estes casos.

Quando e como procede os cancelamentos sem Aviso Prévio!

Atrasos de Mensalidades: é comum muitas pessoas mesmo com sua mensalidade atrasada continuar usando seu plano de saúde, porém existe alguns casos que mesmo depois pagando as sua mensalidades atrasadas podem ser penalizado por causa dos atrasos contínuos, pois os atrasos causam prejuízos nas carteiras de prestação de serviços, a alta frequência do uso de plano de saúde não pode estar alinhada com atrasos de pagamentos, pois o risco de cancelamento se torna eminente.
Fraude: outro fato comum também é a questão das fraudes, que são descobertas durante os contratos em andamento, o fato gerador da fraude esta relacionado a uso de documentos falsos, e o outro falso comum é a declaração de saúde muitas vezes ao preencher a proposta com o corretor oculta informações de Doenças Pré-Existentes que mais cedo ou mais tarde acaba sendo descoberto.
Desfalque de Contrato: Estes casos são muito difícil acontecer mas acontece, nos planos de saúde Sênior é um pouco mais comuns, em função do alto índice do uso dos serviços médicos mesmo as  mensalidades pagas em dia muitas vezes  não comporta as despesas médicas junto ao grupo de pessoas que compõe a carteira de usuários dos planos de saúde.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Planos de Saude Hospital Family Taboao SP

Corretor de Planos de Saude - Zona Leste

Planos de Saúde - Unimed Guarulhos