Unimed Rio compra Carteira da Golden Cross

Com todas as reclamações feitas por usuários da Unimed Paulistana, no Rio de Janeiro a Unimed Paulistana assume a carteira da Golden Cross, usuários reclama por pela a alteração da rede credenciada.

Muitos usuários tiveram suas redes credenciadas alterada, muitos usuários que já tinha costume de usar os hospitais de sua preferência, agora são obrigados a utilizar a rede credenciada da Unimed, que por sua vez já traz séries índices de reclamações com os serviços prestados.

A Comissão de Defesa do Consumidor da Assembleia Legislativa do Rio ingressou com ação civil pública para garantir que a rede hospitalar e médica do antigo plano seja assumida pela nova operadora. As queixas dos consumidores vão da falta da carteirinha, o que dificulta a consulta da rede referenciada no site, à recusa de atendimento por médicos e hospitais.

A Unimed Rio informou que a rede foi atualizada e o hospital teria de aceitar o plano Delta 2. Na recepção do Copa D'Or, os funcionários pedem que o beneficiário apresente também a carteirinha da Golden Cross para provar que o consumidor era do plano Especial. Também disse que oferece "rede de atendimento superior à da Golden Cross. "A rede do Sistema Unimed tem 110 mil médicos cooperados em todo o Brasil e mais de 3 mil hospitais credenciados. A rede hospitalar que atendia aos clientes Golden Cross está garantida, conforme as regras da Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS)", informou em nota.

Planos de Saúde

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Planos de Saude Hospital Family Taboao SP

Corretor de Planos de Saude - Zona Leste

Planos de Saúde - Unimed Guarulhos