Para que serve o Aradois | Losartana Potassica

Para que serve o Aradois ou Losartana Potássica? Seu médico lhe receitou uma das duas medicações? Pois então você esta iniciando o tratamento contra Hipertensão Arterial, uma doença crônica silenciosa que não tem cura apenas o controle é único método para combater a Hipertensão Arterial.

O tratamento com Aradois ou Losartana Potássica, é o medicamento que vai agir no  controlar a HAS - Hipertensão Arterial , porém no geral o seu tratamento responde após duas semanas no geral o Aradois ou Losartana Potássica é muito receitados pela maioria dos Médicos Cardiologistas demonstrando em resultados a melhor eficiência no controle da hipertensão arterial, pode ser também combinados com outros fármacos como em alguns exemplares o Losartana pode vir juntamente do Hidroclortiazida são dois comprimidos sulcados com Losartana e Aradois

 Também poderá receitar um outro fármaco utilizado é o método de combinação que na maioria das receitas médica o betabloqueador ou Alfa bloqueador são medicamentos receitados ajudar  controlar a pressão arterial é sempre importante ter um aparelho de para medir a P.A pelo menos uma ou até duas vezes por dia ou um dia sim e outro não sempre acompanhar se os medicamentos estão realmente surtindo efeito no seu organismo deve sempre relatar o médico reações adversas para que médico possa também em alguns fazer a substituição.

Reações Adversas e Efeitos colaterais.

Qualquer medicamento pode apresentar efeitos não esperados ou indesejáveis, denominados efeitos adversos. Alguns pacientes podem apresentar tontura, fadiga, aturdimento, exantema ou urticária. Seu médico tem uma lista mais completa dos efeitos adversos. Informe ao seu médico imediatamente se você apresentar esses sintomas ou outros sintomas incomuns.
Alguns pacientes, especialmente pacientes com diabetes tipo 2 e proteinúria, também podem apresentar aumento dos níveis de potássio no sangue. Informe ao seu médico se você apresentar doença renal e diabetes tipo 2 e proteinúria e/ou estiver tomando suplementos de potássio, medicamentos poupadores de potássio ou substitutos do sal da dieta que contêm potássio.
Se apresentar uma reação alérgica com inchaço da face, dos lábios, da garganta e/ou da língua que possa dificultar sua respiração ou capacidade de engolir, pare de tomar este medicamento e procure seu médico.

Modo de Usar.

Este medicamento pode ser ingerido com ou sem alimentos. Para maior comodidade e para se lembrar com mais facilidade, tente tomar este medicamento no mesmo horário todos os dias.
Tome este medicamento diariamente, exatamente conforme a orientação de seu médico. Seu médico irá decidir a dose adequada de Losartana potássica comprimido revestido, dependendo do seu estado de saúde e dos outros medicamentos que você estiver tomando. É importante que continue tomando este medicamento pelo tempo que o médico lhe receitar para manter a pressão arterial controlada.

Efeitos Desejado

  • Diminuir a pressão arterial.

Efeitos Adversos:

Hipotensão Postural - é quando uma determinada posição a pressão tem a tendência em cair para níveis baixos.
  • Tosse Seca
  • Dor de Cabeça
  • Fadiga
  • Problemas Renais

Dosagens

  • 12,5 mg
  • 25 mg
  • 50 mg
  • 100 mg

Postagens mais visitadas deste blog

Planos de Saude Hospital Family Taboao SP

Corretor de Planos de Saude - Zona Leste

Planos de Saúde - Unimed Guarulhos