Planos de Saúde | Como Fica as Gestantes?

Muitas pessoas tem procurado plano de saúde para gestante, e entanto não há um plano de saúde que possa cobrir especialmente o parto custeado pelo convênio.

Nos casos que envolvem plano de saúde para gestante são aquelas gestantes que já possui um plano de saúde no mínimo seis meses antes de engravidar ou nos casos de parto prematuro onde é diagnosticado risco de vida eminente para mãe e para o bebe.





Estes casos são diagnosticado como partos pré-maturo nestes casos o plano de saúde deve atender pois configura situações de emergência, fazer um plano de saúde já com a gravidez confirmada é ato não recomendado salvo em casos de acompanhamento ou para mulheres que respondem a gravidez com fortes dores de cabeças, hipertensão, hipotensão, diabetes.

Nestes casos os planos de saúde é uma alternativa para atendimento de urgência, pois a carência do plano de saúde para gestante são de 300 dias ou seja em um parto dentro do tempo esperado a operadora de saúde tem o direito de não custear o parto.

Pois são carências regulamentada pelo Rol da ANS para todas as operadoras sem exceção para todos os usuários que pretende contratar um novo plano de saúde.


Anglo Saúde - Consultoria em Planos de Saúde
Acesse:http://www.anglosaude.com.br/cotacao.php


 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Planos de Saude Hospital Family Taboao SP

Corretor de Planos de Saude - Zona Leste

Planos de Saúde - Unimed Guarulhos