Mogi das Cruzes e Suzano | Planos de Saúde

Convênios médicos para as cidades de Mogi das Cruzes, Arujá, Suzano, Ferraz de Vasconcelos, Itaquaquecetuba, com decidir a compra de um plano de saúde para as estas regiões, muito tem dificuldade na escolha por se tratar de uma de regiões e poucas opções par a contratação pois no geral utilizam-se na grande maioria dos planos de saúde empresarial ou coletivo por adesão.
Os valores das mensalidades são muitos diversificados oferecendo ao interessando maior poder de decisão e barganha na compra do seu plano de saúde, os hospitais de referência dentro das regiões estão entre eles Hospital Ipiranga Mogi das Cruzes e Hospital Santana já na região de Suzano e o Ipiranga de Arujá.
Listas de Convênios que atendem nessas regiões.
AmilSulamericaUnimed Fesp´Bradesco SaúdeOne Heath

Informações de contratação e rede credenciada
011 3042-8050 consultor.planosdesaude@gmail.com

Cancelamento de Planos de Saúde

Cancelar um plano de saúde não é novidade para ninguém este tipo de procedimento acontece todos os dias inclusive neste momento existe um plano de saúde sendo cancelado, cancelar um plano de saúde é um direito do beneficiário porém é preciso tomar cuidado para não ter problemas de cobranças futura.
  Para cancelar um plano de saúde o beneficiário deve analisar um série de fatores, pois a operadora de saúde não pode interver no da decisão do beneficiário mas ela pode enviar saldos remanescentes caso houver nos contratos de prestação de serviços de assistência médica.
 

Quando for cancelar seu plano de saúde deve observar os seguintes critérios.

 
Nunca cancele seu plano de saúde após procedimentos de alta complexidade ou procedimentos recém feitos pelo planos de saúde uma delas são os seguintes procedimentos.
 
Nunca cancele seu plano de saúde em casos pelos menos dentro de 30 a 60 dias após os procedimentos:
 
  1. Cirurgias.
  2. Exames.
  3. Consultas.
  4. Uso de constante de Pronto Socorro.
Pois muitas vezes quando o beneficiário cancela o plano de saúde porém  operadora ainda não tem repassado os custos originários dos procedimentos médicos para os Hospitais ou Clinicas, neste tempo uma vez o plano cancelado, a operadora pode cobrar o valor remanescente quando ainda a prestação contas não foi liquidada.
 
Os casos recordes de processos na justiça por causa de cancelamentos e cobranças, é devido a Cirurgias recém feitas e alguns usuários cancelam seus planos uma vez que a sua necessidade com a saúde já foi suprida.
 
Por isto para cancelar um plano de saúde é sempre bom fazer uma cotação com outras operadoras, certificar com o atendente juntamente com o protocolo de atendimento se ao cancelar vai gerar algum saldo remanescente pelo uso do convênio.
 
Contribuição: Anglo Saúde - Administradora de Vendas de Planos de Saúde
 
Informações de Planos de Saúde Através do Site www.anglosaude.com.br/cotacao.php
 
Ou por telefone 011 5641-3669 fale com dos nossos corretores.
 
 
 
 
 

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Planos de Saude Hospital Family Taboao SP

Corretor de Planos de Saude - Zona Leste

Planos de Saúde - Unimed Guarulhos