Mogi das Cruzes e Suzano | Planos de Saúde

Convênios médicos para as cidades de Mogi das Cruzes, Arujá, Suzano, Ferraz de Vasconcelos, Itaquaquecetuba, com decidir a compra de um plano de saúde para as estas regiões, muito tem dificuldade na escolha por se tratar de uma de regiões e poucas opções par a contratação pois no geral utilizam-se na grande maioria dos planos de saúde empresarial ou coletivo por adesão.
Os valores das mensalidades são muitos diversificados oferecendo ao interessando maior poder de decisão e barganha na compra do seu plano de saúde, os hospitais de referência dentro das regiões estão entre eles Hospital Ipiranga Mogi das Cruzes e Hospital Santana já na região de Suzano e o Ipiranga de Arujá.
Listas de Convênios que atendem nessas regiões.
AmilSulamericaUnimed Fesp´Bradesco SaúdeOne Heath

Informações de contratação e rede credenciada
011 3042-8050 consultor.planosdesaude@gmail.com

Planos de Saúde Descredenciamento de Hospitais

Todas as pessoas que possui plano de saúde se depararam com aquela noticia desagradável, " o seu plano foi descredenciado" esta situação é algo irritante para o beneficiário que paga seu plano de saúde todo mês ou aqueles planos empresariais que é descontado em folha.
Mas o por que? acontece este tipo de procedimento entre os planos de saúde e hospitais e clinicas credenciadas que o beneficiário já esta acostumado a realizar suas consultas, aquele pediatra que a anos acompanha seu filho, aquele cardiologista que a tempos vem tratando de sua saúde, ou aquele Ginecologista que fez até o parto do seu para dar luz aos seus filhos, enfim chega um momento que descredencia o beneficiário fica chupando dedo sem saber o que aconteceu.
 
O fato é saber quais os motivos que acontece este tipo de procedimento e ao mesmo tempo aborrecimento, os motivos são diversos nos quais um deles são: aumento dos custos de consulta e horários médicos, aumento na despesa de pronto socorro, o hospital ou a clinica exige um repasse maior e o plano de saúde acaba não concordando e descredenciando ou a própria operadora quer reduzir custo e alocando para Hospitais de qualidade inferior,isto é  por parte da operadora de saúde.
 
Por parte do Hospital ou clinica especializada, se da pelo motivo nas demora do repasse, a diminuição do preço da consulta e despesa médica, demora na aprovação de cirurgia, repasses parcial ou as vezes o repasse não acontece em fim são N motivos que os hospitais de planos de saúde brigam todo dia e acaba no descredenciamento.
 
Mas como evitar este tipo de dissabores? tudo depende do plano de saúde que o beneficiário contrata, geralmente estes conflitos comerciais é devido a operadoras de saúde que tem sérios problemas com fluxo de caixa, ou contenção de despesa, ou também um regra que acontece muito se o hospital ou clinica não oferece bom atendimento também corre o risco de ser descredenciado.
 
Mas as reclamações no geral é por causa da qualidade do plano de saúde que é contratado, o preço baixo atrativo trás boas vantagens em preço mas na hora do uso o cliente que contrata só tem dor de cabeça por isto que é necessário um varredura por qualidade ele é muito mais do que o preço que vai pagar todo mês uma consultoria bem feita e com planilhas de preço e a opinião do corretor pode ajudar e muito não passar por esta dor de cabeça.
 
Consulte - Nos
 
Anglo Saúde

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Planos de Saude Hospital Family Taboao SP

Corretor de Planos de Saude - Zona Leste

Planos de Saúde - Unimed Guarulhos