Plano de Saúde | Como Negociar com o Corretor

Para comprar um plano de saúde deve-se contatar um corretor, com ele o interessado terá informações sobre preços redes credenciadas e cobertura dos planos de saúde.
Após a definição dos valores e da escolha do plano que será adquirido, o corretor se dirigi ao cliente muitas vezes em visitas em domicilio local de trabalho ou na própria corretora até ai tudo ocorre conforme o combinado.
O grande maioria é após o preenchimento da proposta o pagamento de primeira parcela diretamente ao corretor quase sempre sai fora dos padrões do combinado, como é de regra a primeira parcela é sempre do corretor, pois é a remuneração que a operadora disponibiliza para o agente ou represente da operadora.
Quando o corretor vai fechar o contrato em após de receber o pagamento da primeira parcela quase sempre e pago em cheque pré-datado ou é feito parte em dinheiro parte em cheque, esta modalidade deve ser evitado o máximo possível pois o cheque pré-datado ou pagamentos parciais, não vai ajudar o cliente ou comprador do plano de saúde com relações as mensalidades futuras.

A primeira mensalidade que é paga para o corretor, além de remunerar o corretor também vai habilitar os serviços de pronto socorro e pronto atendimento em casos de urgências e emergência o pagamento feito para o corretor não é uma condição que somente o corretor vai se beneficiar, o  usuário do templo terá automaticamente todo o procedimento de emergência habilitado para uso imediato.

Nunca faça o seu plano com cheques pré-datado ou  valores parciais pois o valor do plano irar ser cobrado integralmente nas próxima fatura.

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Planos de Saude Hospital Family Taboao SP

Corretor de Planos de Saude - Zona Leste

Planos de Saúde - Unimed Guarulhos