Avaliacao de Planos de Saude | Quiz - Enquete

Como avaliar um plano de saúde? como saber o que acontece depois da compra? qual o comportamento do consumidor? pois bem quando compramos um plano de saúde após visita do corretor geralmente não sabemos o que fazer em situações onde o convênio nega um procedimento.

Toda a reclamação de um contrato de plano de saúde embasado nas questões de negativa de procedimentos por doença preexistente se deve ao fato exclusivamente quase que corriqueira a venda mal feita no ato da compra do plano de saúde.

Geralmente a procura do plano de saúde se origina quando o paciente descobre que há um problema de saúde e para não se arriscar nas filas dos hospitais públicos acabam recorrendo quase que sempre para os planos de saúde.

No geral estes dados acontecem mais para os pacientes do sexo masculino que deixa mais para ultima hora a contratação, já para pacientes do sexo feminino devido aos exames de rotina que toda mulher tem fazer geralmente o plano é solicitado logo na primeira oportunidade seja ela na empresa para os planos empresariais ou mesmo para pessoa tisica com autônomos ou pensionistas.

A prevenção é o melhor remédio para dores de cabeça futuro o plano de saúde deve ser contratado não para uso imediato em caso de um problema sério de saúde mais sim todavia para exames de rotina e prevenção e logicamente para casos imprevistos para uso do pronto socorro.

Participe de nossa pesquisa através do nosso formulário avalie seu plano de saúde descreva as suas dificuldades e relate suas críticas.


Colaborou 
Edinaldo Rosário 
Corretor de Planos de Saúde
Whatsapp: 11 989-653-976


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Planos de Saude Hospital Family Taboao SP

Corretor de Planos de Saude - Zona Leste

Planos de Saúde - Unimed Guarulhos