Mogi das Cruzes e Suzano | Planos de Saúde

Convênios médicos para as cidades de Mogi das Cruzes, Arujá, Suzano, Ferraz de Vasconcelos, Itaquaquecetuba, com decidir a compra de um plano de saúde para as estas regiões, muito tem dificuldade na escolha por se tratar de uma de regiões e poucas opções par a contratação pois no geral utilizam-se na grande maioria dos planos de saúde empresarial ou coletivo por adesão.
Os valores das mensalidades são muitos diversificados oferecendo ao interessando maior poder de decisão e barganha na compra do seu plano de saúde, os hospitais de referência dentro das regiões estão entre eles Hospital Ipiranga Mogi das Cruzes e Hospital Santana já na região de Suzano e o Ipiranga de Arujá.
Listas de Convênios que atendem nessas regiões.
AmilSulamericaUnimed Fesp´Bradesco SaúdeOne Heath

Informações de contratação e rede credenciada
011 3042-8050 consultor.planosdesaude@gmail.com

Planos de Saude | Com Coparticipação Compensa?

Na postagem de hoje vamos falar sobre os planos de saúde com coparticipação queremos ilustrar as questões sobre aquisição dos planos de saúde oferecidos desta modalidade que tem o objetivo de  facilitar a decisão de compra uma vez que as  mensalidades em algumas operadora chega em até 40% mais barato do que os preços convencionais.

Os planos com coparticipação oferece uma vantagem na redução do preço da mensalidade diferente dos preços tradicionais sem coparticipação, este método é usado pelas operadoras com o propósito de  baratear as mensalidades e diminui os custos e despesas médicas para as operadoras.

Para as operadoras a coparticipação proporciona reduzir os custos e despesas médicas  este método foi usado muito em massa pela operadora Amil saúde quando comprou as participações da Medial Saúde formando Amil Medial desta forma o grupo deslanchou em vendas pelo seu baixo preço de mensalidade e mantendo os mesmos benefícios de um plano sem coparticipação de sua categoria.

Para o contratante do plano de saúde se beneficia  por um preço mais barato  desde que  participe das despesas  médicas elencados em contrato a grande sacada desta modalidade são para aqueles períodos onde o contratante não usa com frequência o seu plano de saúde ao longo de um ano ele economiza até 70% em comparação caso ele permanecesse no mesmo período de um plano sem coparticipação.

Os preços das coparticipação varia de acordo com cada operadora ao contratar o plano de saúde com coparticipação deve solicitar ao corretor a tabela de preço de procedimentos onde também deve esta em contrato.

Se contratar um plano de saúde com coparticipação compensa? temos que avaliar os pesos e medidas cada caso é diferente pois inclui muito gosto e preferência e a forma que o cliente pretende economizar.

Dúvidas como contratar um plano com Coparticipação.

email: consultor.planosdesaude@gmail.com

ou fale diretamente com o corretor Edinaldo Rosário pelo Whatsapp 011 989-653-976



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Planos de Saude Hospital Family Taboao SP

Corretor de Planos de Saude - Zona Leste

Planos de Saúde - Unimed Guarulhos